Sobre uma sequencia, Druckmann afirmou que: " É exatamente como a DLC, tivemos a opção de fazer ou não fazer. Bem, vamos descobrir se vale a pena fazer. Vamos ver se conseguimos nos apaixonar por isso, e é assim que pode vir o The Last of Us 2"
Apesar de vários rumores que dizem que o primeiro jogo irá vir para o PlayStation 4, o que seria necessário para ter um port para a plataforma? "É questão de recursos, ele[o jogo] vai aonde você colocar seus recursos" e Stranley acrescentou: "Se valer a pena... acho que Neil acertou em cheio, se tivermos a oportunidade e se teremos um público lá, que quer esse jogo, então nós podemos fazer isto acontecer, possivelmente, mas não temos nada confirmado por enquanto"
Druckmann também deu sua opinião sobre o serviço da Sony de streaming, o PlayStation Now, que permite jogar games do PS3 no PS4(The Last of Us vai fazer parte do serviço):
"Você sabe, você quer jogar todos esses jogos antigos, mas devido a falta de compatibilidade ou seja lá o que for, não podia, mas agora você pode. Você pode voltar nesses jogos antigos e jogar eles. Para todas as pessoas que não tiveram um PS3 e tem um PS4, é uma oportunidade para experimentar todos esses jogos fantásticos."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta ai jovem